sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Você Sabe o que é Hair Mist?

Olá Meninas, tudo bem?
 
Bem o post de hoje vai falar sobre os queridinhos do momento os Hair Mist.
 
Para quem ainda não conhece vou responder a 4 perguntas que sempre me fazem quando querem saber mais sobre esse produto.
 
1- O que é Hair Mist?
R: É um produto exclusivo para os cabelos, que perfuma, hidrata, diminui o Frizz e assenta os fios.
 
2- Qual a diferença entre Hair Mist e Perfume?
R: O álcool do perfume pode danificar os cabelos. A fórmula do Hair Mist contém silicone e é específica para os fios. Sua única semelhança com o perfume é somente a fragrância.
 
3- Como o Hair Mist influencia no Ritual de se perfumar?
R: Uma das áreas que mais fixa a fragrância é a região dos cabelos, pois os fios são porosos e absorvem o produto, o que garante a sua fixação.
 
4- Qual a forma correta de aplicação?
R: Devem ser aplicados de três a quatro borrifadas a 20 cm de distância dos fios, a partir do comprimento em direção as pontas.
 
5- Quanto custa?
R: A Eudora disponibiliza 2 fragrâncias a Eudora que custa R$ 53,00 e a Aurien que custa R$ 48,00. As duas opções tem 30 ml e as fragrâncias são maravilhosas!
 
6- Onde posso comprar?
R: Vc pode comprar comigo que eu envio para qualquer lugar!
Quem quiser pode me mandar um email que eu envio mais detalhes sobre o produto!

 
 
 
A fotinho do produto fragrância Eudora!
 

 
 
Faça seu pedido comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi