quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look e make Eudora do dia

Oiiii...tudo bem???
Hj eu fiz algo bem diferente para vcs algo que para que acompanha blogs esta acostumada a ver, mas eu nunca tinha feito: look e make do dia.

Então vamos lá? 

Vou começar com a make utilizei somente produtos Eudora. E confesso que gostei bastante.

1 foto somente com o cc crean na cor bege natural
2 foto dos produtos utilizados.
3 foto da make.

4 e 5 fotinho do look: calça jeans Ycks, blusinha de cetim azul Loja Tendência é sapatilha Goofy de onça.

Gostaram pessoal? Espero que sim!!! Creio q tenho q mekhor muito ainda....mas tenho fé que vou chegar lah.

Bjus a todas😙😙😙

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Caminhada

Hj fui caminhar no Parque com o meu amor e meu cachorrão.
Resultado: 8km +/- muito gostoso....noite muito agradável....

O duro só é chegar em casa e ver que tem STROGONOFF DE CARNE....

#tenso kkkkkk

Mas eu to gostando!!!!

Kd vc soninho

Ahhh eu estava dormindo tão gostoso, aí acordei com o som da TV da sala....
O Vítor às vezes dá dessa....n dorme, vai dormir de madrugada e sempre me acorda, pq diz q não ouve a TV.
E agora são 05h24 da manhã já estou acordada a bem umas 2 horas rolando de um lado para o outro e não consigo dormir (agora ele já abaixou o volume faz um tempão) já escuto os passarinhos e os galos (tem galos por aqui hahahahahhhaha), mas já era não vou conseguir pegar no sono mais. Tenho certeza.

Mas tah bom neh!!!!! É a vida.

Alguns de vcs tem algum tipo de problema para dormir?

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Amoooooo

Ah se existe uma coisa no mundo que eu amo d+ são essas coisinhas fofas.
Ainda mais qndo se trata de lápis fofos e borrachinhas fofas....

Esses lápis com as borrachinhas no to pinha comprei uma vez que fui trabalhar na cidade de Itu.
E esses de florzinha comprei na Riachuello era um kit com lápis, borracha, um caderninho, bloquinho e apontador.
E o kit que está no potinho comprei na imaginarium, esse é o kit parque de diversões.

Ainda quero os outros kits....sempre amei essas coisas desde criança então qndo vejo eu compro mesmo. Hahahahaha

E vcs? Gostam de que tipo de fofice?

sábado, 27 de setembro de 2014

Muito legal!!!!

Ah meninas tudo bem com vcs?
Eu estava bem sumida durante esses meses neh?!
Mas agora espero conseguir postar mais vezes por  aqui. Ainda mais depois que descobri um aplicativo (simmmmmm estou de celular novoooo e morrendo de amores por ele) fera que facilita muito a minha vidinha.

Pretendo publicar bastante resenhas e vou fazer o possível para isso acontecer  com uma certa regularidade.

Agradeço muito a todas que me seguem e a aquelas pessoas que passam aqui só as vezes.

Ahhhh ontem foi aniversário do meu filho queria. Segue fotinho nossa.
4 aninhos de muita maluquice.